WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeita

27/11/2019 - Prefeito reforça diálogo e transparência em reunião com motoristas do transporte escolar rural

Após uma paralisação de motoristas de vans escolares que atendem a zona rural do município, na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Paulo Piau esteve pessoalmente com o grupo no Centro Administrativo e promoveu reunião para o esclarecimento das informações sobre o pagamento da categoria. Estiveram presentes os secretários Wellington Fontes (Fazenda), Rodrigo Vieira (Administração) e Keila Riceto (Comunicação).

Conforme destacado pelo prefeito, o pagamento não havia sido processado devido a um desajuste burocrático nos trâmites internos da Prefeitura. Tudo foi devidamente corrigido e normalizado e o pagamento, já empenhado, deve estar na conta dos motoristas até esta quinta-feira, já que depende do processamento do banco. Ele lamentou o transtorno aos alunos da zona rural, ponderando que o diálogo com os motoristas foi transparente e de grande importância.

Além do pagamento, outro assunto em pauta foi a nova licitação para o serviço. Assunto que, segundo o prefeito, tem deixado a categoria apreensiva por ser um processo novo. Ele assegurou que tudo está ocorrendo conforme a legislação vigente e qualquer empresa pode participar cumprindo toda a documentação exigida.

O presidente da Ubervan, Paulo Lima, declarou que a reunião foi produtiva. "O prefeito nos atendeu muito bem, esclareceu várias dúvidas e estamos confiantes que todas as questões estão sendo resolvidas". De acordo com ele o atendimento estará normalizado nesta quinta-feira.

A Secretaria de Educação contabilizou 1493 alunos faltosos nas unidades escolares da zona rural, nesta quarta.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Prefeita



Voltar