WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/11/2019 - Vagas para a Cervejaria Petrópolis continuam disponíveis no Sine Municipal

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), informa que continuam disponíveis no Sine Municipal vagas de emprego para a Cervejaria do Grupo Petrópolis. Somente nesta segunda-feira foram 340 trabalhadores atendidos nos guichês.

São 30 vagas para operador de produção e 30 vagas para operador de máquina de envasar líquidos, ambas com salário de 1.628,31 além de benefícios. É necessário comprovar seis meses de experiência e a escolaridade exigida é técnico em química, alimentos ou qualquer área de manutenção (elétrica, mecânica, eletromecânica, etc.). Também são aceitos candidatos com ensino superior em andamento em química, engenharias ou alimentos.
Os interessados devem comparecer das 8 às 17 horas no Sine Municipal, na Rua Vigário Silva, 309 - Centro, portando Carteira de Trabalho (CTPS), RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante atualizado de residência e histórico escolar. Também devem apresentar certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação, caso possua. As vagas podem ser acompanhadas em tempo real pelo http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.

 

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar