WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/11/2019 - 1ª reunião para alinhamento do concurso da FETI é realizado

A previsão é que na próxima semana seja publicado o edital do concurso

 

A diretoria da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" – Feti e a Comissão Especial do Concurso participaram nesta quinta-feira (14), da reunião técnica para alinhamento do concurso público que será realizado pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais (CEFETMINAS) em 2020. A instituição foi contratada pela Feti para realização do certame que contará com provas e títulos para provimento de cargos efetivos e quadro de reserva da Fundação.

Segundo o presidente da Feti, professor Eduardo Callegari, serão abertas 14 vagas para os seguintes cargos: Assistente de Serviços Públicos (Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais); Assistente de Serviços Públicos (Cargo: Trabalhador Braçal); Condutor de Veículos Oficiais (Cargo: Motorista de Veículos Oficiais); Agente de Serviços Públicos (Cargo: Agente Administrativo); Analista de Serviços Públicos (Cargo: Assistente Social); Analista de Serviços Públicos (Cargo: Psicólogo); Analista de Serviços Públicos (Cargo: Educador Social); Analista de Serviços Públicos (Cargo: Supervisor Pedagógico); Analista de Serviços Públicos (Cargo: Contabilista) e Analista de Serviços Públicos (Cargo: Auditor).

"A reunião atende os trâmites previstos, já definimos os cargos e as demais informações necessárias aos pretendentes às vagas que estarão disponíveis no momento da publicação do edital. Mas já podemos confirmar que a publicação do edital deve acontecer na próxima semana. Serão 14 vagas distribuídas entre os dez cargos em nível fundamental, médio e superior. Já a previsão para a conclusão de todo o processo é em maio de 2020", adiantou Callegari.

Todo o processo, bem como o edital, será publicado no Diário Oficial do Município (Porta-Voz), pelo site http://www.uberaba.mg.gov.br/.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar