WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/11/2019 - Feti promove reunião pedagógica com pais e responsáveis dos Jovens Aprendizes

O encontro aconteceu no CRAS Morumbi um dos cinco pólos da FETI em Uberaba

Pais de alunos do curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam – FETI/Probem – Pólo CRAS Morumbi se reuniram nesta quarta-feira (7) para conhecerem e participarem das ações que estão sendo desenvolvidas, para um alinhamento pedagógico, com foco em discutir questões referentes ao curso, contrato e compromissos assumidos pelos jovens.

"Essas ações vão de encontro à determinação do prefeito Paulo Piau para que déssemos, ao longo da sua gestão, total atenção para a promoção de ações que valorizem os jovens aprendizes. O contato com os pais e responsáveis e consequente apoio valoriza e fortalece o nosso trabalho e reflete diretamente nas suas ações na empresa e também na sociedade", destaca o presidente da FETI, professor Eduardo Callegari.

A coordenadora pedagógica da fundação, Sonia Manzan, que conduziu a reunião destacou a necessidade de responsabilidade por parte dos jovens e dos pais no processo de formação. "Levamos aos pais esclarecimentos sobre o rendimento dos jovens em sala de aula além de elucidar as oportunidades que os jovens têm a partir do momento que integram uma das empresas parceiras. O sucesso de cada aluno depende do seu empenho em sala de aula e por isso o papel dos pais e responsáveis é tão importante nesse processo", relata Manzan.

A FETI conta com outros quatro pólos na cidade: Casa do Menino, Casa Menor Coração de Maria, Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL) e Tiro de Guerra – esse último encerrado recentemente. As reuniões acontecerão em todas as unidades ao longo do mês.

 

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar