WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/11/2019 - Prefeitura divulga cursos gratuitos de novembro na Sala Mineira do Empreendedor

Inscrições já estão abertas para os cursos, palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores para o mês de novembro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

No dia 19 de novembro, das 14h às 17h, o público terá a palestra “Como elaborar currículos e se portar em entrevistas de emprego”, oferecida pelo SINE Municipal. Já no dia 22 de novembro, das 14h às 15h, o parceiro AJEA – Consultoria e Projetos ministra a palestra “Boas Práticas de Fabricação e 5S: o que é, qual a importância e vantagens para o seu negócio”. No dia 27 de novembro a Vigilância Sanitária oferece o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, das 14h às 17h30. E encerrando a agenda do mês, no dia 28 o Sebrae realiza das 9h às 12h a oficina “Vitrinismo – saiba como essa técnica pode aumentar suas vendas”.

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar