WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/10/2019 - Prefeitura de Uberaba recebe comitiva de Igarapava na Sala Mineira do Empreendedor

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura de Uberaba recebeu nesta quarta-feira (9) a visita de comitiva da Prefeitura de Igarapava, com o objetivo de conhecer a Sala Mineira do Empreendedor em Uberaba e os serviços prestados no local. Esteve presente o diretor de Desenvolvimento Econômico de Igarapava, Márcio Silva, o coordenador de Indústria e Comércio, Cláudio Guimarães, e o agente de Desenvolvimento Econômico Murilo Ribeiro.

O coordenador da Sala Mineira do Empreendedor, Élder Árcega, explica que o reconhecimento do modelo vai além do estado de Minas Gerais. Premiado por meio do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2016, toda a história e trajetória do local foi apresentada aos representantes de Igarapava. “Mostramos à comitiva todos os dados técnicos sobre funcionamento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho, além das parcerias e os resultados efetivos do trabalho, com amostragem de números e dados coletados sobre o atendimento. A Sala Mineira do Empreendedor tem seu funcionamento pautado em um Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Uberaba, Sebrae e Jucemg, e já recebemos muitas cidades para buscar aqui os detalhes de nosso trabalho”.

Para o diretor de Desenvolvimento Econômico Márcio Silva, a visita foi produtiva. “Nós inauguramos há pouco tempo, em Igarapava, o Ganha Tempo. E dentro dele nós teremos também a Sala do Empreendedor. Tivemos informações sobre o sucesso do projeto em Uberaba e por isso viemos hoje para buscar todas as experiências exitosas que o município demonstra. Tivemos contato muito receptivo do secretário José Renato Gomes, e a equipe de Uberaba abriu as portas para buscarmos esta expertise que a cidade já tem”.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar