WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/10/2019 - Prefeitura informa cursos gratuitos de outubro na Sala Mineira do Empreendedor

As inscrições já estão abertas para os cursos, palestras e oficinas gratuitas aos empreendedores para o mês de outubro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) por meio da Sala Mineira do Empreendedor. A as inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.


No dia 11 de outubro, das 11h30 às 16 horas, o público terá a palestra “Organização e Aumento de Produtividade”. Quem oferece é o parceiro Trieq – Consultoria e Projetos em Engenharia Química. Já no dia 25 é a vez da palestra “Produção de Alimentos – Rotulagem Nutricional”, oferecida das 13 horas às 14h30 pelo parceiro AJEA – Consultoria e Projetos. No dia 30 de outubro a Vigilância Sanitária ministra o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, das 14h30 às 17 horas. Encerrando a agenda do mês, no dia 31 o Sebrae realiza das 8h30 às 12 horas a oficina “Como elaborar um Plano de Marketing”.


A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar