WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/09/2019 - Volume de interessados em Uberaba impulsiona reuniões para novos investimentos

José Renato Gomes pondera que Uberaba está recebendo diversos investidores e empresas para a análise de interesses. “Estamos buscando investimentos em diversos setores, sob a premissa de intensificar a oferta de vagas de emprego, a geração de renda e o desenvolvimento socioeconômico do Município”, declara.

Além da localização estratégica da cidade e os benefícios logísticos, bem como os incentivos municipais e agilidade, José Renato analisa que o recente anúncio de diversos investimentos também chama atenção de grandes empresas e desperta o interesse de prospectar negócios no município. Para o secretário, Uberaba está vivendo um excelente momento em que colhe os frutos de tudo aquilo que vem sendo plantado nos últimos anos, sob a gestão do governo Paulo Piau.

“Recentemente foi anunciado que será em Uberaba o Centro de Distribuição latino-americano de placas solares da chinesa HT-SAAE, que terá vendas para toda a América Latina e México. Também tivemos o anúncio da empresa chinesa Shennong Drones, que vai se instalar no Celeiro Fazu, que integra o Parque Tecnológico, e ainda a espanhola District Developers, que assinou Termo de Compromisso confirmando a escolha da cidade para a implantação de sua primeira fábrica de lâmpadas de LED no Brasil. Essas são apenas algumas conquistas recentes, e de peso internacional, que nos colocam em evidência e atraem os olhares de outros investidores”, conclui José Renato Gomes.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar