WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

19/09/2019 - Avançam negociações para instalação de grande empresa de metalurgia em Uberaba

“A procura de investidores por Uberaba está intensa e o volume de projetos em andamento é vultuoso”, afirma José Renato Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) da Prefeitura de Uberaba. A declaração foi dada nesta quinta-feira (19), após reunião em Belo Horizonte com o governo do Estado e representantes de grande empresa da área de Metalurgia e Química - com detalhes ainda sob sigilo-, que deve consolidar investimentos em Uberaba.

A reunião objetivou a apresentação de critérios estaduais para receber o investimento. O secretário da Sedec esteve com Vanessa Terezinha D'Aquino Filardi, diretora de Análise de Investimentos da Secretaria de Estado da Fazenda, representantes da empresa investidora e equipe do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi).

“Esta é a segunda reunião com a empresa em Belo Horizonte para buscar o apoio do governo do Estado. O que podemos adiantar é que a modalidade de produto possui apenas cinco fabricantes no mundo. O que foi acordado hoje atende as necessidades da empresa e, vencida esta etapa, a Prefeitura parte para a análise de áreas disponíveis e posteriormente ocorre a assinatura de Protocolo de Intenções junto ao Estado e o Município”, pontua José Renato Gomes.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar