WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

28/12/2009 - Probem fecha ano com 723 adolescentes

Após oito treinamentos desenvolvidos ao longo do ano, o Programa Social de Apoio e Atendimento a Criança e ao Adolescente de Uberaba (Probem) tem 723 jovens em atividade, sendo 474 em empresas conveniadas, 120 no estacionamento rotativo da Área Azul, 72 em secretarias da Prefeitura e 57 treinados aguardando novas vagas. A informação é da diretora Cida Maria Aparecida Ferreira, ressaltando a importância da parceria da instituição com as 183 empresas parceiras.

Paralelamente à orientação sócio-educativa, o Probem realiza uma série de atividades com esses jovens. Um dos destaques é o grupo Pró-Dance, que fez sua última apresentação na confraternização da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu). Outra revelação é o Coral de Adolescentes, uma das atrações do Projeto “Imagens de Natal”, na Praça Dom Eduardo.

A exemplo do Natal, as atividades da Área Azul serão suspensas no próximos dias 31, 1º e 2 de janeiro. Atualmente 43 locais, espalhados pelo centro da cidade e bairro São Benedito, fazem parte do estacionamento rotativo.

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar