WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

10/09/2019 - Prefeitura informa cursos gratuitos de setembro na Sala Mineira do Empreendedor

Cursos e oficinas gratuitas aos empreendedores já estão com inscrições abertas para o mês de setembro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.


No próximo dia 17, das 9 às 11 horas, a equipe do Sine Uberaba ministra a oficina “Como elaborar currículos e se portar em entrevistas de emprego”. Já no dia 20 é a vez do curso “Como ser MEI na prática”, das 9 às 11 horas pelo parceiro Sebrae. No dia 26 de setembro, encerrando a agenda do mês, das 14 às 17h30 acontece o curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, ministrado pela Vigilância Sanitária.


A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957. O atendimento é das 9 às 15 horas e o endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.


Jorn. Luiza Carvalho

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar