WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/08/2019 - FETI prorroga para hoje sexta-feira o prazo para matrícula

Os aprovados devem se apresentar na sede da FETI com os documentos exigidos

 
Terminou nesta quinta-feira (8) o prazo oficial para as matrículas dos candidatos aprovados para o curso de Iniciação Profissional da Fundação de Ensino Técnico Intensivo – FETI/Probem - Dr. Renê Barsam.  No entanto, a direção da instituição prorrogou o prazo para esta sexta-feira (amanhã, dia 9) no período da manhã, impreterivelmente das 7h30 às 11 horas. A lista dos alunos aprovados foi disponibilizada no site http://uberaba.mg.gov.br/feti/cadastro  em 1º de agosto. As inscrições foram on line, mas a matrícula, presencial.


De acordo com a coordenadora pedagógica da Fundação, Sonia Manzan, a publicação dos nomes não garante a vaga, sendo necessária a efetivação da matrícula ante a apresentação de documentos exigidos em edital. Assim, reforça:  “quem não efetivou a matrícula presencialmente apresentando os documentos exigidos no comprovante de matrícula perderá a vaga, que será repassada para o candidato na lista de espera”, diz.
A matrícula deve ser feita na sede da Feti, na Rua Equador, 49, bairro Fabrício


Para a matrícula devem ser apresentados xerox da Identidade (RG) e CPF; comprovante de inscrição (emitido no site da inscrição), comprovante de residência, declaração de escolaridade (original e atualizada, emitida pela escola onde o aluno estuda) e declaração de renda dos pais/responsáveis. O aluno selecionado também deverá apresentar, no momento da matrícula, se for o caso, o(s) comprovante(s) de voluntariado e certificado de cursos feitos pela FETI, que foram fatores utilizados para o critério de desempate.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar