WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/08/2019 - Dino's Rock agita agenda cultural em Peirópolis no próximo sábado

Motociclistas de Uberaba e região têm encontro marcado em Peirópolis no próximo sábado (10) no evento Dino's Rock, que acontecerá a partir das 11 horas na Casa do Turista com entrada gratuita e renda revertida a instituições beneficentes. A realização é do grupo PHD – Proprietários de Harley Davidson Triângulo Mineiro, com patrocínio da Harley Davidson Uberlândia e apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec) – Geopark Uberaba; Codau e Fundação Cultural.

De acordo com João Gilberto Salomão, coordenador do PHD Triângulo Mineiro, além de Uberaba a expectativa é receber motociclistas de toda a região, incluindo Uberlândia, Patos de Minas, Araxá, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, entre outras cidades. “Toda a renda de consumo será destinada a instituições sociais. A comida na Casa do Turista será a R$40 por pessoa, à vontade, e teremos ainda chopp e cervejas com a presença da TUG e Biergarten”, destaca o organizador. No palco, a música será comandada pelas bandas Big Moffo, Jacks e Rocket III.

Alterações no trânsito – Para a montagem de palco e o estacionamento das motos no local, a Prefeitura de Uberaba informa que haverá interdição de trânsito na Rua Estanislau Colenghi, em frente à Casa do Turista. O espaço será interditado no sábado e os visitantes devem ficar atentos à sinalização desde a rotatória na entrada de Peirópolis.

Já o Transporte Coletivo terá o atendimento normal do sábado, com alteração do ponto de desembarque, que será na rotatória. A linha para Peirópolis é a 58 – Ponte Alta/Peirópolis, e a tabela de horários e valores podem ser consultados no site da Prefeitura de Uberaba.

Jorn. Luiza Carvalho
05/08/19

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar