WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/08/2019 - Matrículas para cursos de iniciação profissional da FETI seguem até a próxima quinta-feira

Tiveram início nesta segunda-feira (5) e seguirão até o dia 8 (quinta-feira), as matrículas dos classificados para o curso de iniciação profissional promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI/PROBEM, para o segundo semestre. O resultado da seleção foi divulgado no dia 1º de agosto no mesmo site onde foram feitas as inscrições.

Entre os critérios de seleção, conforme a coordenação pedagógica, estiveram idade, trabalhos voluntários com certificação e a oportunidade para quem não realizou nenhum pela FETI. “Nos casos de empate foi levado em consideração o horário, o minuto e o segundo que foi realizada a inscrição”, explica a coordenadora Sonia Manzan. 

Ela explica que todos os que foram divulgados deverão comparecer à Feti, na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, munidos de xerox do RG e CPF, comprovante de inscrição, comprovante de residência, declaração de escolaridade do aluno e declaração de renda dos responsáveis, bem como comprovante de voluntariado e certificado de cursos feitos pela FETI.

Os atendimentos e matrículas serão realizados exclusivamente na sede da FETI das 7h30 às 16 horas. Os menores deverão estar acompanhados do responsável legal para assinatura do termo de responsabilidade.

Este ano, a Fundação disponibilizou as inscrições on-line, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), visando à maior celeridade do processo de avaliação dos candidatos e ao fim da fila física. Ao todo são 516 vagas, sendo 336 para os cursos oferecidos na FETI e outras 45 vagas para cada pólo da Feti.

No curso de iniciação profissional é oferecido o curso de técnico administrativo e comunicação assertiva e expressão corporal com total de 144 horas. O curso atende às exigências do Ministério do Desenvolvimento, responsável pela fiscalização dos projetos do Programa Jovem Aprendiz em todo o País e terá início no dia 12 de agosto.

Jorn. Sabrina Alves
05/08/2019

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar