WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

03/08/2019 - Começam na segunda as matrículas para cursos de iniciação profissional da FETI

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI PROBEM abrirá na próxima segunda-feira (05), as matrículas para os alunos selecionados para os cursos de iniciação profissional do segundo semestre de 2019. O resultado da seleção foi divulgado no dia 1º de agosto pela Internet e as matrículas vão até o dia 8 de agosto.


As matrículas serão na Fundação na segunda (5), terça (6) e quarta-feira (7), das 07h30 às 16 horas. Na segunda, o atendimento será para os alunos que farão o curso no turno matutino na Feti, enquanto os dias 6 e 7 serão para os alunos que farão o curso no turno vespertino.


Ainda no dia 7, haverá a matrícula dos alunos inscritos no CRAS Morumbi. Já na quinta, dia 8, serão realizadas as matrículas dos alunos inscritos na Casa Menor Coração de Maria, no Jardim Esplanada; na Casa do Menino, no bairro Olinda; e Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), no Bairro Abadia. As matrículas serão feitas nos respectivos pólos, com atendimento por ordem de chegada, entre 7h30 e 16 horas.


Este ano, a Fundação, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub), disponibilizou inscrições on-line  visando a maior celeridade do processo de avaliação dos candidatos, e evitar filas. Ao todo são 516 vagas, sendo 336 para os cursos oferecidos na FETI, que fica no bairro Fabrício, e outras 45 vagas para cada um dos quatro polos da Feti.


Requisitos: No dia da matrícula é preciso levar o comprovante de inscrição e documentação completa. No curso de iniciação profissional é oferecido o curso de técnico administrativo e comunicação assertiva e expressão corporal com total de 144 horas. O curso atende às exigências do Ministério do Desenvolvimento, responsável pela fiscalização dos projetos do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. O curso terá início no dia 12 de agosto.
 
Jor. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar