WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

24/07/2019 - FETI abrirá inscrições para cursos de iniciação profissional

Inscrições este semestre serão on-line
 
A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI PROBEM abrirá no próximo dia 29, as inscrições para os cursos de iniciação profissional deste segundo semestre. A Fundação, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) disponibilizou inscrições on-line  visando a maior celeridade do processo de avaliação dos candidatos, e evitar filas.


Ao todo serão 516 vagas sendo 336 para os cursos oferecidos na FETI, que fica no bairro Fabrício e outras 45 vagas para cada um dos quatro polos da Feti: Casa do Menino, no bairro Olinda; Casa Menor Coração de Maria, no Jardim Esplanada; Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL), no Bairro Abadia e o recém inaugurado Polo CRAS Morumbi, localizado na Rua Zaida Facure Dib, 280.


As inscrições on-line poderão ser feitas a partir do primeiro minuto de 29 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de julho através dos links
http://uberaba.mg.gov.br/feti/cadastro, http://uberaba.mg.gov.br/feti/comprovante


Requisitos: Para concorrer às vagas, os interessados deverão ter idade mínima de 14 anos completos até 21 anos e meio. No caso de adolescentes com 14 anos de idade é obrigatório estar cursando pelo menos o 8º ano do ensino fundamental.


No curso de iniciação profissional é oferecido o curso de técnico administrativo e comunicação assertiva e expressão corporal com total de 144 horas. O curso atende às exigências do Ministério do Desenvolvimento, responsável pela fiscalização dos projetos do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. O curso terá início no dia 12 de agosto.


Jor. Sabrina Alves

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar