WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/07/2019 - FETI abrirá nova turma para atiradores do Tiro de Guerra

Essa é a segunda turma voltada para os jovens que estão cumprindo com as suas obrigações militares 

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” -  FETI PROBEM dará início, no próximo dia 6 de agosto, à segunda turma de formação profissional voltada exclusivamente para os atiradores do Tiro de Guerra 11003, que fica no bairro Amoroso Costa.


Segundo o presidente da instituição, Eduardo Callegari, será oferecido no polo o curso auxiliar administrativo e secretariado.


A parceria entre o Tiro de Guerra e a FETI começou em 2018 e, conforme o presidente “oferece aos alunos/atiradores a oportunidade de participar dos cursos de iniciação profissional durante o período de alistamento militar dos jovens”.


De acordo com o presidente,  quinze atiradores da primeira turma já tiveram suas carteiras de trabalho assinadas pelos empresários parceiros do projeto. “O curso é específico para os atiradores. Entre as vantagens em relação aos adolescentes que ainda não passaram pela experiência formativa do Tiro de Guerra estão a formação de valores, respeito, postura, ética, hierarquia, proatividade, ações de cidadania em benefício da coletividade, dentre outras formações essenciais para o bom desempenho do jovem aprendiz no ambiente de trabalho”, diz Callegari.


Além do Tiro de Guerra, a FETI conta com outros quatro polos na cidade: Casa do Menino, Casa Menor Coração de Maria, Fundação de Esporte e Lazer (FUNEL) e CRAS Morumbi.


Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar