WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/07/2019 - Café cultural - FETI promove encerramento de turmas da iniciação profissional

Acontece durante toda a semana, o encerramento das turmas dos cursos de Gestão de Vida, Educação Emocional, Marketing Pessoal, Auxiliar Administrativo e Excelência em Atendimento promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti/PROBEM/ Iniciação Profissional.


Segundo a coordenadora pedagógica da Feti Sonia Manzan, o momento marcará o encerramento de um ciclo para os adolescentes que estão concluindo os cursos de iniciação profissional, além de ser a “porta de entrada para o Programa Jovem Aprendiz do Probem”, diz.  


“Os alunos vão realizar um café cultural com diversas linguagens artísticas somadas às guloseimas ofertadas no café. Será oportunizado a eles espaço para mostrar os talentos e as habilidades artísticas de desenho, contação de histórias, declamação, dança, teatro, música, cenas curtas e apresentações com diversos instrumentos musicais”, explica Manzan.


Para o presidente da instituição, professor Eduardo Callegari, os alunos poderão aguçar o sentido de aliar o profissionalismo às ações que dão prazer e alegria, cumprindo a filosofia da FETI, “que é de buscar a excelência na formação humana e profissional dos alunos”.
O evento será realizado em dois turnos na própria FETI, que fica no Bairro Fabrício.


Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar