WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/06/2019 - Linha 58 do Terminal Manoel Mendes/Ponte Alta terá mais um horário partir de sábado

O horário será ampliado para atender as comunidades rurais
 
Secretaria de Defesa Social, por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza modificações na linha 58 – Terminal Manoel Mendes / Ponte Alta, que contará com mais um horário para atender as comunidades rurais de Peirópolis, Ponte Alta e São Basílio. A partir de sábado (08), a linha terá um novo horário, saindo do Terminal às 11h30, passando por Peirópolis às 11h55, sentido Ponte Alta, onde passará às 12h15, terminando o trajeto em São Basílio.


Segundo o Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, o prefeito Paulo Piau determinou que fosse feito o estudo, visando a melhorar o atendimento aos sábados para a comunidade após solicitações ao gabinete. “Após a solicitação do prefeito, a superintendência realizou estudos que comprovaram a necessidade de inclusão desse horário e sua viabilidade para atender a população”, explica Nunes.


Os outros horários da linha permanecem os mesmos e podem ser consultados pelo site da Prefeitura de Uberaba pelo link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,2787 e pelo aplicativo Busu.

Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar