WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/06/2019 - Zebu Carnes reinaugura loja com bandeira “Express”

Com foco em unir qualidade e agilidade, a Zebu Carnes Supermercados reinaugurou nesta segunda-feira a unidade 02 da rede, localizada na Rua Conceição das Alagoas, Bairro São Benedito, sob a nova bandeira “express” do grupo. A loja, totalmente renovada, traz a proposta de ser inteiramente focada no autosserviço, garantindo agilidade aos consumidores que buscam ganhar tempo no momento de fazerem suas compras.


A novidade foi anunciada em reunião do diretor executivo Matusalem José Alves, que destacou a nova proposta ao prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes. Segundo Matusalem, a renovação da loja busca dar uma nova opção ao consumidor. “O setor de açougue, marca registrada da rede, passa a contar com todos os tipos de cortes, tamanhos e gêneros de carnes, em bandejas, que serão feitas diariamente para garantir a qualidade e frescor do alimento. A loja foi cuidadosamente pensada para garantir a melhor experiência de compra possível, apostando na novidade para cativar cada dia mais o consumidor que deseja aproveitar melhor seu tempo”.


O prefeito Paulo Piau destacou que a bandeira Express é um facilitador para a vida do uberabense, e que o auto-atendimento traz a vantagem de ganhar tempo, o que se traduz em melhoria na qualidade de vida nos dias atuais, cuja agilidade e tecnologia inovam constantemente nos serviços.


Para o secretário José Renato Gomes, Uberaba é uma cidade inovadora, inclusive na área de supermercados. “A Zebu Carnes é uma empresa genuinamente uberabense, que orgulha todos nós e uma das empresas que mais emprega em nosso município, trazendo renda e desenvolvimento. A bandeira “Express” traz novas experiências aos clientes e esta nova loja significa agilidade. Essa é a evolução do mercado, que possibilita uma compra rápida, com produtos de qualidade e economia de tempo. Uberaba ganha muito com esta loja, portando parabenizamos a Zebu Carnes por esta conquista”.
 
Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar