WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

01/06/2019 - Alunos da Feti promovem homenagem às mães

O mês de maio é marcado pela comemoração ao dia das mães. Alunos da Feti prestaram homenagem para mais de 300 mães na Igreja São Judas

Mais de 300 mães de alunos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) participaram esta semana de uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães. Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, do cantor Roberto Carlos, as homenageadas puderam prestigiar o momento realizado integramente pelos alunos na igreja São Judas Tadeu, no Bairro Fabrício.

De acordo com a diretora do Departamento de Iniciação Profissional da fundação, Sônia Manzan, durante o mês de maio, os alunos participaram de muitos eventos externos, entre esses projetos de integração com empresas parceiras e a participação no 1º Seminário “Caminhos para o Futuro, que aconteceu no último dia 24. Por isso, a comemoração em alusão ao dia das mães ocorreu na última semana do mês.

Sonia conta que todo o evento, desde a organização do cerimonial até a entrega das lembranças foi produzido pelos próprios alunos. Destaque para o aluno Rique Junio que fez uma apresentação musical com sua sanfona e para os alunos que declararam poesias do cordelista, Bráulio Bessa.

“Percebemos a alegria das mães em especial por verem seus filhos realizando todo evento. Ao final ver essas mães agradecerem e darem seus depoimentos sobre o quanto a Feti vem atuando diretamente no bem estar de toda a família é muito gratificante, é isso que nos impulsiona”, pontua.

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar