WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

23/05/2019 - Seminário da FETI acontece nesta sexta

“Caminhos para o Futuro: o desafio de tornar o aprendiz protagonista”

Em comemoração ao dia internacional do jovem trabalhador, comemorado no final de abril, a Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti promoverá nesta sexta-feira (24), no Cine Teatro Vera Cruz, o 1º Seminário “Caminhos para o Futuro: o desafio de tornar o aprendiz protagonista”. 


O convite busca promover uma discussão sobre o processo de participação dos jovens aprendizes em relação à coletividade, atitudes proativas reduzindo os problemas existentes na sociedade.


“Existe a necessidade de ampliar o conhecimento e realizá-las de forma legítima, compreendendo que as atuações de protagonismo tornam os aprendizes mais autônomos e comprometidos socialmente. Todos esses processos contribuem na construção de um futuro mais justo a todos os jovens”, declara a diretora do Departamento de Iniciação Profissional da fundação Sônia Manzan. 


Participarão do seminário, profissionais ligados a auditoria do trabalho estadual, regional, Promotoria, empresários, profissionais da área de Recursos Humanos das empresas parceiras, aprendizes do PROBEM e alunos da iniciação profissional.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar