WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

22/05/2019 - Prova objetiva do concurso da Guarda Municipal é neste domingo

 
Prova objetiva do Concurso Público da Guarda Municipal de Uberaba acontece no próximo domingo, dia 26 de maio. O concurso é para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para mulheres e 90 para homens, com remuneração  inicial de R$1.852,28, mais benefícios. A lista com os locais de realização da prova objetiva está disponível no site da empresa organizadora, IBGP Concursos, pelo link www.ibgpconcursos.com.br, desde segunda-feira (20). 


Os inscritos devem ficar atentos às publicações, disponíveis tanto no site da empresa, como também no da Prefeitura de Uberaba, pelo link www.uberaba.mg.gov.br


Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo, não possuir antecedentes criminais, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos até a data de matrícula no curso de formação técnico-profissional. O certame será dividido em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. Os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.


A expectativa da Secretaria Municipal de Defesa Social é concluir a seleção e realizar o curso de formação dos aprovados no segundo semestre. A previsão é estar com o pessoal formado, uniformizado e armado para iniciar os trabalhos até o fim deste ano.


Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar