WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

14/04/2017 - Prefeitura de Uberaba empossou 68 novos concursados

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta quinta-feira (13) a cerimônia de posse de 68 pessoas que passaram no concurso público. Foram empossados (1) Jornalista, (3) Técnico de Serviços Públicos, (1) Engenheiro Civil, (1) Auxiliar de Serviços Gerais, (2) Rasteleiro, (2) Motorista, (1) Educador Social, (1) Técnico de Segurança do trabalho, (17) Trabalhador Braçal, (2) Operador de Pá Mecânica, (1) Operador de Retroescavadeira, (3) Operador de Rolo, (1) Operador de Trator de Esteira, (1) Operador de Usina de Asfalto, (2) Operador de Escavadeira Mecânica, (3) Pedreiro, (1) Operador de Vibro acabadora, (2) Operador de Moto-Serra, (3) Operador de Roçadeira Manual, (12) Vigia e (8) Agente Administrativo.
 
Os novos concursados atenderão as secretarias de Comunicação, Planejamento e Gestão Urbana, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Defesa Social, Trânsito e Transportes, Administração, Saúde, Desenvolvimento Social e Serviços Urbanos.
 
Durante o evento, o vice-prefeito, João Gilberto Ripposati representou o Prefeito Paulo Piau e destacou que a 1ª vitória dos concursados foram se destacarem no concurso, e que agora a trajetória será de trabalhar para fornecer o melhor trabalho possível para a população.
 
“O papel do servidor é servir. E termos na casa um conjunto de funcionários de carreira, concursados é a melhor maneira de garantir que a população sempre receberá o melhor serviço possível, com continuidade nos trabalhos prestados”, pontua Ripposati.
 
O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, agradeceu a todos os novos servidores que acreditaram no governo e que estão agora dispostos a servir a população. Ele destacou que as portas da secretaria estão abertas para todos que precisarem tirar dúvidas ou conversar.
 
O secretário de Comunicação Dênis Silva, destacou a importância do servidor ter comprometimento com o serviço público e enfatizou que o trabalho desenvolvido na prefeitura visa sempre atender as necessidades da população da melhor  maneira possível.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar