WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

11/04/2017 - Prefeitura empossou 116 concursados nesta segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta segunda-feira (10), a solenidade de assinatura do termo de posse dos 116 pessoas que passaram no concurso público. Foram empossados 37 pessoas para o cargo de Trabalhador Braçal, 72 para o cargo de Educador Infantil e 7 médicos.
 
Os servidores Braçais e Educadores Infantis irão atender a demanda da Secretaria de Educação e os médicos à Secretaria de Saúde. Os candidatos do cargo de Educador Infantil que quiserem escolher a vaga de acordo com as unidades educacionais do município deverão comparecer ao Centro Administrativo nesta terça-feira (11), às 9h, para escolherem as vagas.
 
A diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Sandra Barra, destacou que para se ter uma estrutura forte a prefeitura precisa do servidor de carreira. “O prefeito Paulo Piau entende e respeita a importância que o servidor de carreira tem para o serviço público e devido a isso ele tem oferecido todo o apoio para que possamos fazer as convocações e substituições dos contratados por efetivos”, pontua Barra.
 
Para o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, os novos servidores terão agora o papel de somar forças para que a Prefeitura preste um serviço de qualidade para a população de Uberaba. Na oportunidade o secretário ressaltou que as portas da secretaria estão abertas para que os novos servidores.
 
Recepcionando os novos servidores que comporão a sua pasta, a secretária de Educação, Silvana Elias, agradeceu por todas as pessoas que acreditam no serviço público e enfatizou o prazer ao se prestar um serviço ao povo e a responsabilidade que é o exercício de educar.
 
“Fui uma servidora concursada até a aposentadoria e agora estou desde 2013 como secretária, mostrando que o servidor de carreira pode sim ser valorizado. Nosso trabalho tem sempre que prezar pelo ético e o justo, para que possamos fazer o melhor pela população. Hoje temos 90% do nosso quadro de funcionários efetivos, o que demonstra o compromisso dessa gestão em oferecer o melhor pelas crianças e os jovens que estão nas escolas e que não merecem ter sua educação improvisada a cada 4 anos”, pondera Elias.
 
O vice-prefeito, João Gilberto Ripossati, esteve presente na solenidade representando o Prefeito Paulo Piau e destacou que os novos servidores agora terão o desafio de atender a população da melhor maneira possível.  “O servidor concursado é o que permite a continuidade dos servidos prestados pela prefeitura. A gestão do prefeito implantou o Plano de Carreira que só tem a valorizar o trabalho de quem está atuando todos os dias a serviço da população”, afirma Ripossati. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar