WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

29/04/2017 - PMU faz novas convocações dos aprovados no concurso em atendimento às secretarias municipais

A SAD já faz os primeiros chamados do processo seletivo de agente de combate às endemias

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (28) novas nomeações do concurso público para atender as secretarias de Finanças, Administração, Defesa Social, Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Gabinete e FETI - Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”. Na mesma edição haverá publicação também dos aprovados para a função pública temporária de Agente de Combate às Endemias. 


“Nosso trabalho é de comprometimento com a administração pública. Hoje novos concursados serão chamados, assim como, os que participaram do processo seletivo de combate às endemias. Isso mostra uma ação dinâmica da Secretaria de Administração, para que o munícipe tenha um serviço público qualificado”, pontua o secretário da pasta, Rodrigo Vieira.


No total serão 123 nomeações, entre concursados, designações e substituições ao torna sem efeito, visto ao não comparecimento para a posse dos cargos.


As publicações são para os cargos de Contabilista, Agente Administrativo, Técnico De Serviços Públicos, Vigia, Trabalhador Braçal, Agente Social, Assistente Social, Auxiliar De Serviços Gerais, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Motorista De Veículos De Urgência e Emergência, Fisioterapeuta, Dentista, Especialista Saúde I/Assistente Social, Educador Infantil, Rasteleiro, Operador De Pá Mecânica, Operador De Trator De Esteira, Motorista, Cuidador, Auxiliar De Saúde Bucal, Enfermeiro Padrão, Médico Infectologista, PEB – Séries Finais Do Ensino Fundamental – Geografia, PEB – Séries Finais Do Ensino Fundamental – Português / Ingles, PEB - AEE Libras, Cozinheiro, Nutricionista, Médico Plantonista, e Agente de Combate às Endemias


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar