WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Concurso Público

10/06/2017 - Porta-Voz traz nomeações do concurso público em atendimento a secretarias municipais

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (09) novas nomeações do concurso público para atender as secretarias de Desenvolvimento Social e Educação.


“Nós estamos trabalhando para que o serviço público tenha o comprometimento com a administração pública. Hoje temos novas convocações, o que mostra uma ação dinâmica da nossa secretaria, visando a melhoria no atendimento ao cidadão”, pontua o secretário de Administração, Rodrigo Vieira.


No total serão 54 nomeações, entre concursados, e decretos de designação, processo seletivo em substituição de servidores por licença maternidade, aposentadoria, término de contrato, exoneração e candidatos convocados que não assumiram a vaga.


As publicações são para os cargos de assistente de serviços públicos/trabalhador braçal, oficial de gestão educacional/auxiliar de secretaria, supervisor escolar, PEB – história, PEB – séries iniciais, PEB – matemática, PEB – geografia, PEB – português / inglês, PEB – ciências, PEB – AEE / libras e educador infantil.


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Concurso Público



Voltar