WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

15/05/2019 - Amcham Brasil discute em Uberaba Gestão de Pessoas durante encontro regional

Com mais de cinjco mil empresas associadas de mais 40 nacionalidades, a American Chamber of Commerce – Amcham Brasil promove nesta quarta-feira (15) seu segundo encontro regional em Uberaba, com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Uberaba, FIEMG e Grupo Araunah. O evento terá como temática central a Gestão de Pessoas, visando a criar uma cultura de pessoas engajadas. A palestra será com Janete Vaz, fundadora do Grupo Sabin, trazendo o case da empresa reconhecida nacionalmente pelo seu modelo de gestão de pessoas.


O encontro reunirá público exclusivo composto por empresários, diretores executivos e gestores de recursos humanos e acontecerá no auditório do Bookafé - Av. Edilson Lamartine Mendes, nº 536 – Parque das Américas. A partir de práticas centradas na valorização do colaborador e a criação de uma cultura organizacional forte, o Grupo Sabin tem se mantido - por 12 anos consecutivos  - no ranking das 10 melhores empresas para se trabalhar. O encontro promovido pela Amcham Brasil apresentará um talk show e, na oportunidade, a fundadora Janete Vaz, irá compartilhar um pouco da sua trajetória e dos elementos que fizeram deste um case de sucesso.

Sobre - Muito além de uma câmara de comércio, a Amcham Brasil se define como um grande hub multissetorial de negócios. Reúne mais de cinco mil empresas dos mais variados portes e segmentos, sendo 85% delas brasileiras. Em Uberaba, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), a Amcham tem atendimentos mensais na sede do Parque Tecnológico de Uberaba, na primeira sexta-feira de cada mês.


A Amcham Brasil está presente em 14 cidades do País, sendo a maior câmara americana entre 114 existentes fora dos Estados Unidos da América. Completando 100 anos de história no Brasil, possui um portfólio de produtos e serviços empresariais em prol da competitividade e da integração global de negócios.

Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar