WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/05/2019 - Sala Mineira do Empreendedor tem quatro palestras e cursos gratuitos em maio

Estão abertas as inscrições para os cursos e palestras gratuitas aos empreendedores no mês de maio. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Sala Mineira do Empreendedor, e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

No dia 24 de maio, das 13h às 16h, o Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba (Sindcont) oferece a palestra “Microempreendedor Individual – o que eu preciso saber?”. Já no dia 28 é a vez do curso “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos”, ministrado pela Vigilância Sanitária. No dia 29 o parceiro CENTRI apresenta a palestra “Por que preciso registrar minha marca?”, das 9h às 11h30. Encerrando a agenda de maio, o Sebrae Minas ministra a palestra “Como ser MEI na prática” no dia 30 de maio, das 9h às 11h.

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso, todos gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Jornalista Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar