WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/05/2019 - “Caminhos para o Futuro: o desafio de tornar o aprendiz protagonista” será tema de seminário promovido pela FETI

Acontece no próximo dia 24, no Cine Teatro Vera Cruz, o 1º Seminário “Caminhos para o Futuro:  o desafio de tornar o aprendiz protagonista”. O evento promovido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti. O evento marca ainda a celebração ao Dia Internacional do Jovem Trabalhador que foi comemorado no último dia 24 de abril.


A proposta da organização é abrir uma reflexão quanto à necessidade de alavancar o processo de participação dos jovens aprendizes voltando os olhares para a coletividade promovendo atitudes proativas contribuindo para a redução de problemas existentes na sociedade.


A diretora do Departamento de Iniciação Profissional da fundação, Sônia Manzan, explica que a Feti desempenha esse trabalho junto à sociedade colocando em evidência a importância de valorizar esses jovens.


“Existe a necessidade de ampliar o conhecimento e realizá-las de forma legítima, compreendendo que as atuações de protagonismo tornam os aprendizes mais autônomos e comprometidos socialmente, criando laços de solidariedade e, consequentemente, contribuindo na construção de um futuro mais justo a todos os jovens”, destaca.


Participarão do seminário, profissionais ligados a auditoria do trabalho estadual, regional, Promotoria, empresários, profissionais da área de Recursos Humanos das empresas parceiras, aprendizes do PROBEM e alunos da iniciação profissional.

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar