WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

25/04/2019 - Quinta loja do Grupo Bahamas em Uberaba inovará com bandeira Express no centro da cidade

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, comemoram mais empregos com a conquista da quinta loja do Grupo Bahamas em Uberaba. O presidente Jovino Campos, acompanhado de equipe com engenheiros e arquitetos, foi recebido nesta quarta-feira pelo prefeito e o secretário para o anúncio de novo investimento, que será na Av. Leopoldino de Oliveira, onde funcionou a Caixa Econômica Federal.

Com uma loja Empório Bahamas e três Bahamas Mix no município, a nova aposta do grupo será a bandeira Bahamas Express, uma novidade que apresenta loja compacta e voltada para compras rápidas. O objetivo é atender às mudanças no hábito dos consumidores, já que o formato proporcionará rapidez e agilidade em compras no dia a dia. O grupo está na cidade para o estudo do projeto diretamente no local, portanto ainda não anunciou valor do investimento e número de empregos a serem disponibilizados.

O prefeito Paulo Piau comemora a conquista destacando que a nova loja vai oxigenar o coração da cidade. “Será um empreendimento na Leopoldino de Oliveira, próximo ao Calçadão e estações do Vetor/BRT, portanto um local de grande circulação de pessoas e com todas as características para a proposta da bandeira, que vem com agilidade nas compras oferecendo produtos de consumo imediato. É Uberaba crescendo com mais oportunidades de emprego, e uma novidade que valoriza o centro da cidade”.

Jovino Campos, presidente do Grupo Bahamas, explica que o imóvel foi adquirido em leilão há cerca de 15 dias. “Trouxemos toda nossa equipe técnica para analisar o prédio e ainda não temos o projeto definido. O que podemos adiantar é que vamos trazer o Bahamas Express, que já temos uma loja e três em construção, portanto será nossa quinta loja dessa bandeira. Vamos trabalhar para que a inauguração seja ainda este ano”, esclarece. “Estamos muito felizes pela recepção que tivemos em Uberaba, pelos governantes que nos receberam tão bem, e principalmente pelo consumidor, que tem nos dado uma resposta positiva aos investimentos. Não queremos parar por aqui”.

O secretário José Renato Gomes destaca que, além da conquista prospectar novas oportunidades, ela reforça que a Prefeitura tem feito um forte trabalho de mercado para ocupação de prédios desocupados. “Fomos bem-sucedidos com a ocupação da loja Giga no prédio do antigo Bretas na Leopoldino, recentemente a ocupação do antigo Carrefour na Avenida Santos Dumont pelo Atacadão, e agora a ocupação do Bahamas no prédio que foi da Caixa Econômica”, analisa o secretário.

Ele também destaca que a cidade tem conquistado novas unidades de atacado e de varejo, o que mostra a força do mercado uberabense na ampliação do segmento de supermercados. “O Bahamas Express aposta em uma novidade, um modelo de agilidade que tem tudo a ver com o centro da cidade. O fato de Uberaba estar de portas abertas para investimentos reforça que os grandes empreendimentos enxergam o valor e os potenciais aqui presentes. Uberaba não para. Não podemos perder nenhuma oportunidade que gere renda e emprego para a população”.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar