WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/04/2019 - Alunos da Feti participam de curso promovido pelo Grupo Araunah

Quatrocentos jovens visitarão a empresa e participarão de palestras e oficinas 

Quatrocentos alunos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Feti participam do projeto “Binóculo” promovido pelo Grupo Araunah, um dos parceiros da instituição na contratação de jovens aprendizes. O encontro conta com a apresentação da empresa, oficinas sobre formação profissional e mercado de trabalho.


De acordo com a coordenadora pedagógica da Feti, Sonia Manzan, o convite foi feito pela gestora de Recursos Humanos, Ana Tomé para que os alunos pudessem conhecer de perto como funciona a empresa e sobre as oportunidades profissionais e comportamentais de um profissional, contribuindo na conquista do primeiro emprego. O projeto segue em turmas até novembro. 


Desses 400 jovens, 30 foram selecionados e, estão participando de um segundo projeto – o Bússola – que começou no último dia 15 abril. Sonia explica que o grupo receberá capacitação que inclui nove módulos dentro dos seguintes pilares: comportamental, cultural, esportes e qualidade de vida, profissional e acadêmico.


“Com o apoio desse projeto, a Feti sente-se acolhida de uma forma muito especial no que diz respeito à construção de valores, continuidade da proposta que temos implantado diariamente em nossos adolescentes. Temos a certeza que é uma parceria de sucesso que trará resultados para a sociedade uberabense no convívio com pessoas mais humanizadas e profissionais competentes e valorosos”, comenta Sonia Manzan.


Além do Grupo Araunah, a FETI tem parceria com outras 200 empresas instaladas em Uberaba responsáveis pela contratação de jovens aprendizes.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar