WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/03/2019 - FETI participa de ação no trânsito e reforça o “Levante a mão, atravesse na faixa!”

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (FETI – Probem) recebeu no evento “Café com o Presidente” o chefe do Departamento de Educação no Trânsito, Hélio Reis. Eles refletiram sobre a importância do Projeto “Levante a mão, atravesse na faixa”, para destacar a importância dessa sinalização visual, tanto de pedestres como de motoristas, na prevenção de acidentes.


Durante a palestra foram demonstradas diversas situações, cuja atitude de erguer a mão ao atravessar a via na faixa de pedestres, atenta o condutor para a necessidade de parar e evita acidentes graves.


Diante da importância deste gesto, os aprendizes do Probem foram às ruas, acompanhados de educadores de trânsito. Desde a semana passada, os jovens tem passado por vias importantes, sinalizadas e bem movimentadas da cidade como as avenidas Dr. Fidélis Reis e Dom Luiz Maria de Santana Borges e Praça Rui Barbosa. A intenção é conscientizar a população sobre a importância do gesto e o quanto se pode precaver em acidentes com essa atitude.

Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar