WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/02/2019 - Sala Mineira do Empreendedor recebe comitiva do Legislativo de Araguari

A Sala Mineira do Empreendedor, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação da Prefeitura de Uberaba, recebeu nesta sexta-feira (22) a visita de comitiva de vereadores de Araguari, com o objetivo de conhecer a Sala Mineira do Empreendedor em Uberaba e os serviços prestados no local. Estiveram na visita o presidente da Câmara dos Vereadores de Araguari, Wesley Lucas, o segundo secretário da Câmara, vereador Guilherme Tiba, e o vereador Levi Siqueira.

Modelo reconhecido e premiado por meio do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em 2016, foi apresentado aos representantes do Legislativo de Araguari toda a história e trajetória da Sala do Empreendedor de Uberaba, hoje Sala Mineira, cujo funcionamento tem um Acordo de Cooperação Técnica entre Prefeitura de Uberaba, Sebrae e Jucemg. A comitiva de Araguari teve acesso aos dados sobre funcionamento, serviços oferecidos e metodologias de trabalho, além de acesso às informações sobre as parcerias e os resultados efetivos do trabalho, com amostragem de números e dados coletados sobre o atendimento.

O coordenador Élder Árcega reforça que os êxitos e resultados significativos da Sala Mineira do Empreendedor destacam Uberaba como ponto de referência aos demais municípios. “Esta é mais uma visita visando obter informações e referências, e toda a experiência de Uberaba tem sido importante para auxiliar outros locais a implementarem serviços semelhantes em seus municípios”, avalia ele.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar