WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/02/2019 - Sala Mineira do Empreendedor abre inscrições para cursos gratuitos de fevereiro

Começam nesta terça-feira (5) as inscrições para as oficinas e cursos gratuitos aos empreendedores no mês de fevereiro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, por meio da Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 9h às 12h, o parceiro Senac oferece o curso “Atendimento ao Cliente”. Já no dia 19 de fevereiro, das 8h30 às 12h30 acontece a oficina “como elaborar controles financeiros”. Quem ministra é Sebrae.

Nos dias 21 e 22, das 9h às 12h, o Senac oferece o curso “Liderança – Motivação e equipe”. No dia 22, das 13h às 16h, acontece o curso “Rotinas Administrativas para o Microempreendedor Individual”. Quem ministra é o Sindicato dos Contabilistas de Uberaba (Sindcont). Fechando o cronograma de fevereiro, no dia 26 a Vigilância Sanitária ministra o curso “Manipulação de Alimentos”, das 14h30 às 17h30.

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Os interessados devem se inscrever com antecedência para garantirem a vaga. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Luiza Carvalho – Jornalista

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar