WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/12/2018 - Feti tem “Aprendiz Nota 10” na Black & Decker

Jovem aprendiz da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) recebe prêmio pelo projeto Aprendiz Nota 10 da empresa Stanley Black & Decker, parceira da Fundação, nesta quinta-feira (06). A empresa emprega 21 aprendizes da Feti e organizou o projeto com o objetivo de avaliar a conduta desses jovens e eleger o que mais se destaca. 
 
No momento de entrega do prêmio de "Aprendiz nota 10" para o adolescente João Pedro Nascimento Rodrigues estiveram presentes, representando a empresa Stanley Black & Decker, Aline Andrade - Especialista em Desenvolvimento Organizacional, Davison Michell Eduardo - Analista de Administração Pessoal Júnior e Renato Silva de Carvalho - Assistente Logística. Já representando a Feti/Probem, estiveram Gisele Terra e Rosana Batista, além de vários familiares do jovem.
 
Como foi surpresa para o aprendiz, a empresa informou sobre os critérios de seleção em um primeiro momento, parabenizando o mesmo pela conquista. Na sequência, foi apresentado um vídeo sobre o aprendiz e sua rotina de trabalho, com a palavra de alguns gestores, incluindo a fala do vice-presidente da Stanley Black & Decker, Domingos Dragone. 
 
Segundo Sonia Manzan, diretora pedagógica da Iniciação Profissional da Feti, a ação em questão empodera os jovens, pois o reconhece o trabalho executado na rotina e a afirmação da importância dos valores e da convivência diária. “A Feti se sente engrandecida pelo reconhecimento e valorização do aprendiz que, certamente, colherá frutos com suas atitudes. Nos sentimos valorizados com nossa filosofia que é a  busca da excelência na formação humana e profissional de aprendizes de 14 a 24 anos a procura do primeiro emprego”, destaca Manzan. 
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar