WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/12/2018 - Uberaba terá o primeiro hotel da bandeira Blue Tree de Minas Gerais

O prefeito Paulo Piau, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, e os investidores David Parzanese, diretor comercial da Quality Investiment Group S/A, e Laudinei Barbosa, engenheiro da Lagram Engenharia, anunciaram que será em Uberaba o primeiro investimento da bandeira Blue Tree Hotels no estado de Minas Gerais. O hotel será na Rua Carijós, no bairro Jardim Santa Clara, próximo à BR 050. Serão R$13 milhões de investimentos e cerca de 50 empregos diretos, além de oportunidades indiretas.

De acordo com investidores, o Blue Tree Uberaba será quatro Estrelas, mantendo seu estilo sofisticado e de excelência, oferecendo 121 unidades, piscina, restaurante e toda estrutura de atendimento já reconhecido da rede. O objetivo é que o Hotel já esteja em pleno funcionamento até o período da Expozebu 2019, visto que o grupo tem estudos do potencial movimento e faturamento.

Em reunião com o prefeito Paulo Piau e com o secretário José Renato Gomes e equipe da Sedec, os investidores destacaram o potencial do investimento, partir das pesquisas mercadológicas sobre o município, sua economia e prospecções de crescimento.

O prefeito destacou que a conquista é muito relevante para Uberaba. “A bandeira Blue Tree Hotels é uma rede internacional com serviços de origem japonesa. Cumprimentamos a todos por este mérito para Uberaba, que está crescendo no segmento de hotelaria. Isso é um sinal muito importante de que as pessoas estão acreditando que a economia do Brasil entrará em um ritmo ascendente”, avaliou Paulo Piau.

O secretário José Renato Gomes analisa que Uberaba tem recebido muitos investimentos de peso, em diversos segmentos, e os investidores muitas vezes possuem mais informações sobre a cidade do que o poder público e os empresários locais. “Geralmente quem está em busca de locais com potencial de investimento faz constantes pesquisas mercadológicas, portanto estudam e se informam sistematicamente sobre as oportunidades”.

Para ele, receber o primeiro Blue Tree de Minas Gerais significa que realmente Uberaba tem despertado interesse dos investidores por oferecer grandes oportunidades de negócio. “Ninguém investe em um local se não deslumbrar o retorno financeiro do seu empreendimento. Esta conquista no segmento hoteleiro representa não só mais investimentos e empregos, mas também porque Uberaba está correspondendo a este crescimento e retorno econômico”, pontua José Renato Gomes.

Sobre – A bandeira Blue Tree Hotels nasceu em 1997, criada pela empresária Chieko Aoki, e se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.

Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra independente da categoria que estão inseridos.

A rede possui as marcas Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos); Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados); Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business). Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar