WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/11/2018 - Quarta loja do Grupo Bahamas é inaugurada e gera 130 novos postos de emprego

O grupo Bahamas gerou na cidade (nas quatro lojas) 500 postos de empregos nos últimos seis anos
 
 
Nova loja do Grupo Bahamas foi inaugurada nesta quarta-feira (21), na Avenida Dona Maria de Santana Borges. Essa é a quarta loja do grupo na cidade, sendo a 48ª em Minas Gerais e a 11ª loja instalada na Regional Triângulo Mineiro.  A chegada do Bahamas Mix Santana Borges representa um investimento de aproximadamente 20 milhões de reais , entre compra do terreno, obras, implantação, montagem e compra de equipamentos, além da geração de 130 novos postos de empregos diretos sendo 500 empregados nas quatro lojas.


O prefeito Paulo Piau esteve presente na inauguração e falou sobre o cenário econômico vivido no País e que mesmo diante dos fatos Uberaba se mostra forte e vem se destacando em relação aos novos empreendimentos que estão chegando à cidade.


“Temos que facilitar a vida do empreendedor que aposta em Uberaba e que vai gerar empregos. Ninguém melhor do que o próprio empresário para comprovar o potencial da cidade que está crescendo nitidamente e se destacando pela sua capacidade produtiva. Mesmo diante desta crise que estamos vivenciando novos postos de empregos estão sendo gerados contribuindo para a evolução da nossa cidade”, diz Piau.


O prefeito falou ainda sobre a importância e a ampliação do grupo Bahamas em Uberaba, o que gera concorrência e beneficio para a população.
“A concorrência é positiva e gera preços baixos, oferta de mais produtos, oportunidade de escolha. Agradecemos ao Grupo Bahamas por acreditar e confiar em Uberaba”, ressaltou o prefeito que esteve acompanhado de secretários do governo, entre esses o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDEC), José Renato Gomes que destacou a cidade como uma dos principais municípios para se investir no País.


“Voltamos há seis anos quando demos início a nossas conversas junto com os responsáveis do Grupo Bahamas e demos o primeiro passo que foi mostrar a potencialidade de Uberaba. Fomos muito bem recebidos e de lá para cá estão sendo colhidos os resultados e agora sendo consolidada a abertura da quarta loja do grupo gerando um total de 500 novos postos de emprego. A permanência do Bahamas na cidade mostra que resultados estão sendo obtidos e que estamos prontos para receber novos investimentos. Não podemos deixar de destacar que a Revista Exame citou Uberaba como a 49ª melhor cidade para receber investimentos, somos a primeira do Triângulo e Alto Paranaíba e por isso, cada vez, nos sentimos satisfeitos com o intenso e árduo trabalho que estamos fazendo em prol do crescimento da nossa cidade”, reforça José Renato.


Durante a cerimônia de abertura da loja, o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos parabenizou o prefeito Paulo Piau pelo trabalho que vem sendo feito na cidade e falou sobre a importância da cidade dentro do cenário econômico nacional.


“Uberaba foi a segunda cidade a receber uma filial do Bahamas e hoje chegamos a nossa quarta loja que contribui para o crescimento da cidade. Desde o início fomos muito bem recebidos e o prefeito Paulo Piau e o secretário Jose Renato apostam nisso e não é a toa que Uberaba vem se tornando a cada vez mais a cidade com maior potencial de crescimento do País. Já estamos com o planejamento da abertura de uma nova loja já para o próximo ano e só temos que agradecer a receptividade que a cidade nos proporcionou ao longo s destes anos que aqui estamos instalados”, salienta.


O vice-prefeito, João Gilberto Ripposati também esteve presente e também comemorou o investimento. “Uberaba pensa no presente e no futuro e mesmo diante da crise o trabalho de propagação para novos investidores está sendo feito que e a chegada dos novos empreendimentos comprova essa força. Quando se tem planejamento o resultado chega”, declara.


Bahamas Mix – A nova loja do grupo em Uberaba está instalada na Avenida Dona Maria de Santana Borges, 1330, no Bairro Olinda e conta com um estacionamento com 282 vagas, sendo grande parte coberta. O novo empreendimento do Grupo Bahamas gerou 130 postos de trabalho de forma direta e outros indiretos. Além da nova loja, o Bahamas está instalado no Shopping Praça Uberaba (Empório Bahamas), na Avenida Nossa Senhora do Desterro e na Avenida Deputado Marcus Cherem.
 
Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar