WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

15/11/2018 - Mosaic Fertilizantes inicia obras do Centro de Soluções Compartilhadas

O novo espaço chega com oportunidades de novos postos de  trabalho
 
A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, inicia nessa semana as obras de construção de seu Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) em Uberaba. A nova instalação é uma unidade organizacional voltada à execução de processos administrativos da empresa e deve ficar pronta em março de 2019.


O Centro de Soluções Compartilhadas será construído dentro do Parque Tecnológico de Uberaba, próximo a universidades, institutos, núcleos de inovação, empresas de coworking, incubadoras, startups, entidades empresariais e órgãos de desenvolvimento, além de possuir três milhões de metros quadrados de áreas verdes preservadas no seu entorno. Segundo Carlos Janibelli, diretor do Centro de Soluções Compartilhadas da Mosaic Fertilizantes, a instalação do CSC reflete a busca por resultados, excelência e sustentabilidade do negócio. “Nosso objetivo é que a centralização dos processos administrativos traga agilidade e eficiência para o negócio e proporcione alto nível de satisfação das áreas internas e de nossos clientes que serão atendidas por essa estrutura” diz Janibelli.


Postos de Trabalho. Além da otimização dos processos da Mosaic Fertilizantes a instalação do Centro de Soluções Compartilhadas irá gerar mais empregos para a cidade e de maior integração entre empresa e comunidade.


A futura estrutura do CSC contará com 250 profissionais qualificados que atuarão em mais de 300 processos. Englobando áreas administrativas, financeiras, de recursos humanos, de gestão de carteira, de tecnologia da informação, de contabilidade e suprimentos, as vagas de emprego no Centro de Soluções Compartilhadas da Mosaic Fertilizantes estão abertas.


Para concorrer às vagas para as diferentes áreas, os interessados devem se inscrever no site www.mosaicco.com.br/ menu Carreiras.


Mosaic Fertilizantes. É a maior produtora global de fosfatados e potássio combinados. Entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais. Possui unidades em dez estados brasileiros e no Paraguai. Por meio do Instituto Mosaic, promove ações de responsabilidade social nas localidades onde está instalada. A empresa também é controladora do terminal portuário da Fospar, em Paranaguá. Mais informações pelo www.mosaicco.com.br.

Informações via Assessoria Mosaic

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar