WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

07/11/2018 - Uberaba é homenageada em publicidade da Stone na Times Square

Para Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, o destaque reforça o sucesso de quem investe na cidade
 
A Stone Pagamentos levou Uberaba para Nova York, colocando o nome da cidade nos grandes painéis eletrônicos da Times Square como forma de homenagear e dar visibilidade global ao seu nome. A ação, segundo a empresa, foi uma homenagem à cidade e aos clientes que nela vivem. A iniciativa ocorreu no dia 25 de outubro, dia em que as ações da companhia começaram a ser negociadas na Nasdaq, também em Nova York.


A iniciativa na Times Square foi inédita. Segundo a Stone, entre os objetivos está reforçar um de seus principais valores, que é a proximidade com o empreendedor brasileiro. Além de Uberaba, foram homenageados os municípios de Cabo Frio, Guaratinguetá, Itajaí, Maringá, Caruaru, Campina Grande, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, José Renato Gomes, agradeceu a homenagem em nome da Prefeitura de Uberaba. “É muito importante que as empresas venham para atuar na nossa cidade e obtenham sucesso comercial, como é o caso da Stone Pagamentos. Essa homenagem é para nós motivo de alegria, pois estamos sendo reconhecidos por quem investe na cidade”.


Sobre a Stone. Criada em 2012, em menos de cinco anos, a Stone se tornou a maior adquirente independente do mercado de pagamentos no Brasil. Além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”, a empresa desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas digitais. A tecnologia da Stone para o processamento de compras se adequa a diferentes tipos de negócio, característica que reforça o compromisso da Stone de ser uma parceria no desenvolvimento dos negócios de seus clientes.
 
Jorn. Luiza Carvalho
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar