WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/10/2018 - Eleições 2018 - Transporte Público terá esquema especial para o segundo turno das eleições

Todas as linhas terão ônibus extras no domingo nos horários de maior concentração de eleitores

Eleitores que optarem por usar o transporte público para chegar aos locais de votação neste domingo (28), segundo turno das eleições, terão mais opções de horário. A Secretaria Municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (SEDEST), por meio da Superintendência de Transporte Público montou um esquema especial para atender a demanda extra, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno.

De acordo com o superintendente do Transporte Público, Claudinei Nunes, todos os quatro terminais, Oeste/Univerde, Leste/Manoel Mendes, Sudeste/Gameleiras e Sudoeste/Beija-Flor terão carros extras durante o horário de votação que é das 8 às 17 horas. A expectativa da SEDEST é que a demanda seja contínua durante todo o dia.

Linhas extras. Claudinei Nunes antecipa que a linha 68, que atende os moradores do Bairro Rio de Janeiro – terá um maior número de ônibus extras, com uma previsão a cada 20 minutos. Os moradores que residem nos conjuntos habitacionais das regiões periféricas também serão atendidos com ônibus extras.

“Nossa equipe estará de plantão no período eleitoral para atender e direcionar melhor os usuários que se deslocarão dos seus bairros para votarem nas diversas seções espalhadas pela cidade”, disse o superintendente.

Para mais informações e previsão dos horários os usuários podem acessar o aplicativo Buzu, gratuitamente, pelo sistema Android e IOS. Ou ainda consultar o site da Prefeitura de Uberaba no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,2787. Lembrando que os usuários também podem ligar nos telefones 3318-0408/ 3318-0409.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar