WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/10/2018 - Sala Mineira do Empreendedor divulga cursos gratuitos de Outubro

Estarão abertas nesta sexta-feira (5) as inscrições para as oficinas e cursos gratuitos aos empreendedores no mês de outubro. As oportunidades são oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Uberaba no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.

De acordo com Elder Árcega, gerente da Sala Mineira do Empreendedor, a novidade neste mês é a parceria com o Senac, cujos cursos terão realização de dois dias. De 18 a 19 de outubro, das 9h às 12h, o parceiro oferecerá o curso “Excelência no Atendimento”. Já nos dias 22 e 23, também das 9h às 12h, o Senac traz o curso “Técnicas de Vendas”.

Já no dia 30 de outubro a Vigilância Sanitária Municipal ministra o curso “Boas práticas de manipulação de alimentos”, que acontecerá entre 9h e 12h. A agenda do mês encerrará com a oficina “Como divulgar seu negócio nas mídias sociais”, no dia 31. Quem oferece a agenda é o Sebrae, das 8h30 às 12h.

A Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Ao final há emissão de certificados aos participantes. Para dúvidas e mais informações, o telefone é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar