WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/09/2018 - Mosaic visita Feti para conhecer a metodologia de trabalho com jovens aprendizes

Dentro da agenda de visitas da Mosaic Fertilizantes, representantes da empresa estiveram com a equipe da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) nesta quinta-feira (27), acompanhados pela equipe do Parque Tecnológico, para conhecerem o trabalho realizado e as ações que norteiam a Feti no Município.


Durante a reunião, na Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), as equipes do Departamento de Iniciação Profissional e Departamento Probem apresentaram o caminho trilhado pela Fundação, desde a preparação dos jovens no conhecimento do mercado de trabalho por meio da iniciação profissional, até a jornada teórica e prática dos aprendizes que atuam nas 153 empresas parceiras da instituição formadora.


A diretora pedagógica da Iniciação Profissional da Feti, Sônia Manzan, destacou que a visita foi uma oportunidade ímpar quanto à troca de experiências e conhecimento/reconhecimento da importância da Mosaic para Uberaba. “Fomos presenteados com esse empreendimento e temos certeza que as oportunidades ofertadas à nossa cidade serão aproveitadas com afinco e os frutos colhidos com muito sucesso. Apresentamos a Feti, o nosso trabalho e ações. Agora vamos  esperar pelo sucesso da chamada de jovens aprendizes”, espera Manzan.  


Feti – A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” é uma fundação pública municipal, cuja finalidade é promover a habilitação e qualificação profissionais de jovens e adultos, a formação e aperfeiçoamento de servidores públicos municipais, bem como, a elaboração e o desenvolvimento de projetos no âmbito da educação técnica, da especialização e qualificação para o trabalho, ciência e tecnologia, em consonância com as políticas estabelecidas pelo Município.


A Feti fica localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício (telefone: 3338-6689).


Jorn.Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar