WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

21/09/2018 - Feti certifica 33 atiradores no curso de Práticas Comerciais

Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) entrega certificados de curso de Práticas Comerciais para 33 atiradores do Tiro de Guerra nesta sexta-feira (21). A solenidade acontece às 08h30 na sede do Tiro de Guerra, na Avenida São Paulo, 411, bairro Amoroso Costa.


O curso de Práticas Comerciais teve duração de 56 horas e é a primeira parceria do tipo realizada entre as duas instituições, segundo informações da diretora pedagógica da Iniciação Profissional da Feti, Sonia Manzan. O curso abordou três temáticas: matemática financeira, rotina administrativa de uma empresa e relacionamento interpessoal.


Manzam destaca que houve uma grande receptividade por parte dos atiradores e a turma formou com qualidade. “É uma parceria pioneira, que realizamos com o foco em desmistificar a ideia de que quem faz o Tiro de Guerra não pode trabalhar como aprendiz também, pois eles não ficam o dia inteiro na instituição. Eles são liberados por volta das 07h30, então não vai impedir de trabalharem durante o dia, por isso essa parceria é fundamental”, ressalta.


A Feti fica localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício (telefone: 3338-6689).


Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar