WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

05/09/2018 - Sala Mineira do Empreendedor abre inscrições para cursos gratuitos de setembro

São 25 vagas por curso e a inscrição deve ser feita no site da PMU
 
Estão abertas as inscrições para as oficinas e cursos gratuitos aos empreendedores no mês de setembro. A oportunidade é oferecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio da Sala Mineira do Empreendedor. As inscrições devem ser realizadas pelo site da PMU no link www.uberaba.mg.gov.br/agendamento. O interessado deve preencher seus dados pessoais e, em seguida, clicar em “Sala Mineira do Empreendedor”, “Cursos” e escolher a opção desejada.


No dia 21 de setembro, das 13h às 16h, acontecerá o curso “Rotinas Administrativas para o microempreendedor individual – MEI”, ministrado pelo Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Uberaba (Sindcont).  Já no dia 25 os empreendedores terão o curso “Boas práticas de manipulação de alimentos”, oferecido pela Vigilância Sanitária das 9h às 12h.


Dia 26, das 9h às 11h, será a vez da palestra “Segurança da Informação – uma visão além do antivírus”, oferecida pelo parceiro GFalcão Consultoria em TI. Encerrando a agenda de setembro, no dia 28 o público terá a oficina “Como elaborar controles financeiros”, ministrada pelo Sebrae. O horário é das 8h às 12h.


Para as oportunidades do calendário de setembro, a Sala Mineira do Empreendedor disponibiliza 25 vagas por curso e todos são gratuitos e sem taxa de inscrição. Ao final há emissão de certificados aos participantes.


O telefone da Sala do Empreendedor é (34) 3321-6957 e o atendimento é das 9 às 15 horas. O endereço é Rua Vigário Silva, 309, Centro. 
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar