WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

29/08/2018 - Prefeitura informa novo link para agendamento do Seguro Desemprego

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do SINE Municipal de Uberaba, informa que o endereço eletrônico de agendamento do Seguro Desemprego será alterado. Antes, o link era uberaba.mg.gov.br/sineagenda. O novo endereço será uberaba.mg.gov.br/agendamento, com acesso disponível a partir do dia 1º de setembro.


Segundo o Coordenador do SINE Municipal, Élder Árcega, para ter acessar o sistema o usuário fará um cadastro com seus dados pessoais e depois escolherá a opção “SINE”, em seguida “SEGURO-DESEMPREGO” e posteriormente a opção "ATENDIMENTO". “Após estes passos, a pessoa deve fazer o agendamento determinando o dia e horário, conforme a disponibilidade informada, e no dia agendado deverá comparecer ao SINE para prosseguir com o pedido do Seguro Desemprego”, explica.


A mudança do acesso ao sistema integra as novidades de ampliação dos serviços do Município pelo sistema de agendamento eletrônico, implementadas pela Prefeitura por meio da Companhia de Desenvolvimento de Informática (Codiub). De qualquer computador, ou mesmo pelo celular, os usuários da Fundação Procon Uberaba, Sala Mineira do Empreendedor e do SINE Municipal podem marcar os atendimentos com antecedência usando a Internet.


O SINE Municipal de Uberaba fica na Rua Vigário Silva, 309, Centro. O telefone é (34) 3332-7667.
 
Luiza Carvalho – Jornalista
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar