WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/08/2018 - Prefeito e diretoria da Prodoeste anunciam nova concessionária da Mercedes Benz

Uberaba será polo regional de distribuição de novo produto da marca em 2019

O prefeito Paulo Piau e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, juntamente à diretoria da Amep Empreendimentos e Participações, proprietários da Prodoeste, anunciam o novo investimento do grupo para a concessionária da Mercedes Benz, que promete um conceito arrojado para receber em 2019 o novo produto da marca.

O presidente da Amep, Arlindo de Melo Filho, explica que a Mercedes Benz do Brasil está trazendo uma nova caminhonete ao mercado brasileiro e reuniu as concessionárias de mais destaque para poder representar o novo produto. “Nós, da Prodoeste, vamos representar este produto em diversas regiões de Minas Gerais e interior de São Paulo, e o centro de distribuição desta caminhonete será Uberaba, como a revendedora oficial”, anuncia.

O prefeito Paulo Piau destaca que a Prodoeste está presente em Uberaba há bastante tempo, antes conhecida como Uberdiesel, e a ampliação e investimento significa que o negócio consolida seu sucesso. “Uberaba será referência regional para a venda da nova caminhonete. E um investimento como este vai gerar empregos. Isso mostra que Uberaba está enfrentando a crise e fazendo as coisas acontecerem”.

Além da nova Mercedes Benz gerar novos empregos ao município, o novo produto da marca será distribuído de Uberaba para outras cidades, trazendo movimentação econômica. “É um projeto muito arrojado e sofisticado, assim como a marca, que ao mesmo tempo é prática. Acreditamos que será uma novidade muito bacana e especial para Uberaba”, avalia Arlindo de Melo Filho.

O secretário José Renato Gomes comemora o resultado do trabalho destacando que a Prefeitura de Uberaba tem oferecido agilidade aos empreendedores para a atração de novos investimentos. “A Prodoeste escolheu Uberaba para colocar esta nova concessionária não apenas pela grandeza e localização estratégica da nossa cidade, mas também pelas leis de incentivo que o município oferece. Uberaba hoje é uma cidade competitiva. Quando temos possibilidade de receber um empreendimento, vamos até o fim sabendo que temos condições de competir para trazer mais renda e mais empregos”.

A previsão, segundo os representantes da Prodoeste, é que nova concessionária da Mercedes Benz traga em maio de 2019 as novidades da marca, oferecendo ambiente moderno e diferenciado para atender aos clientes.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar