WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/08/2018 - Uberaba sediará encontro do G-70

O evento está marcado para esta sexta-feira

“Ideias para unir e transformar” será o tema de encontro do Grupo de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, o G70, que acontecerá na próxima sexta-feira (24), às 9 horas, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba. O evento pretende reunir, além dos 70 prefeitos convidados, representantes do G-9 e outras diversas entidades de classe de Uberaba e região.

Na programação acontecerá a apresentação da Agência Regional de Desenvolvimento Econômico, com destaque aos aspectos econômicos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, perspectivas e oportunidades. Quem aborda o tema é William Rodrigues de Brito, gerente regional do Sebrae – Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Logo depois, o encontro apresentará aos convidados o Planejamento de Uberaba para os próximos 20 anos e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. O tema será intermediado por Raquel Resende, que é gestora executiva do Parque Tecnológico de Uberaba e coordenadora executiva do U+20.

O evento será finalizado com a elaboração da “Carta do G70”, a ser apresentada a todos os candidatos de 2018. O momento será coordenado pelo anfitrião do encontro, prefeito Paulo Piau.

Jorn. Luiza Carvalho

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar