WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

28/07/2018 - “Como Vender Mais Usando O Marketing Digital" será tema do bate-papo no parque

Acontece nesse sábado (28), mais uma edição do Bate-papo no Parque. A ação faz parte das atividades da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDEC), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba em parceria com o ParqueLab da Universidade de Uberaba (UNIUBE).

A nova edição abordará o tema "Como Vender Mais Usando O Marketing Digital", com a palestrante Luana Fernandes.

Consultora, formada em Administração com habilitação em Marketing, a profissional atua na área de estratégias digitais desde 2013 e tem formação em Programação Neurolinguística, com certificação no Método 8PS, especialista em marketing digital para profissionais liberais, pequenos negócios e autônomos executando estratégias éticas e eficazes para o seu segmento.

De acordo com a organização do evento, a proposta é mostrar os benefícios e o poder do mundo digital e os resultados positivos que essa ferramenta pode trazer quando se é feito um planejamento de marketing estratégico focado em resultados.

Segundo a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Rezende, a palestra faz parte das atividades de férias do parque e integra a agenda dos vários bate-papos que serão realizados durante todo o ano.

“O bate papo com a Luana abordará a importância do marketing digital e será realizado na Uniube. Qualquer pessoa pode participar e é um evento totalmente gratuito”, diz.

O evento acontece na Uniube, das 13h às 15h30. Para mais informações 3318-0506 ou pela página do Parque Tecnológico no Facebook.

Sabrina Alves – Jornalista 
SECOM – PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar