WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/07/2018 - FETI/Uberaba anuncia datas para os cursos do 2º semestre de 2018 para jovens de 14 a 21 anos

Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti) de Uberaba abre inscrições/matrículas de 1º a 3 de agosto para jovens de 14 anos a 21 anos de idade interessados nos cursos que serão oferecidos pelo Departamento de Iniciação Profissional no segundo semestre de 2018.
 
Senhas serão distribuídas dia 30 de julho, segunda-feira, às 18h30, na sede da Feti, e cada pessoa terá acesso a apenas uma indicação prévia.
Para esta edição estão programados quatro cursos: Ética, Cidadania e Responsabilidade Social; Redação Comercial; Gestão Administrativa; Educação Emocional, com início dia 6 de agosto de 2018 e término dia 14 de dezembro de 2018.

Inscrições/matrículas serão feitas de 1º a 3 de agosto, entre 7h30 e 16h30, de acordo com a numeração da senha recebida dia 30 de julho. Pode se inscrever quem já tem 14 anos completos, está cursando o 8º ano e com a presença dos responsáveis. Idade máxima é de 21 anos.
 
Os documentos necessários são xerox do CPF, RG, declaração original e atualizada do comprovante de escolaridade, e comprovante de residência também atualizado.
 
Ressalte-se que os cursos são um importante reforço curricular e uma exigência para inclusão no programa Jovens Aprendizes da Feti, mas não são a única exigência. Para encaminhamento ao mercado de trabalho osjovens precisam estar matriculados no ensino regulamentar, destacar-se nas atividades dos departamentos de Iniciação Profissional e do Bem-Estar do Menor (Probem) da Feti, e serem aprovados em entrevistas e provas escritas.
 
A Feti fica localizada na rua Equador, nº 49, bairro Fabrício, e o telefone é 3338-6689.
 
FETI/SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar